quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resultado.

Ocorrido:Enfim, vim só pra dizer o resultado de hoje. (: A menina ligou, eu fui lá e n deu em nada. MT BEM --' morri, pra nada ! Absolutamente nada. Só oqe valeu a pena, foi descobrir qe a Heloísa já tomou xoxota num canudo O.O ela disse qe é doce !  TEEEEENSO, é uma bebida. Então .. ficamos nessa putaria, depois minha mae linda e Diva Superior, me ligou. TRANQUEI :) Pois .. Depois te tapar mais sentimentos com outros, n aguentei, desabei. Pior doqe o som de uma palavra é o peso do silêncio em um olhar, ( profundo .. filosofei agr.)


Pensamentos:'Parece qe eu to drogada'.


Karol nesse exato momento: Vontade de falar coisas qe talvez me arrependa.










Melhor parar por hj, já to falando mt merda :D
DOOOORGAS GNT *-*
Boa noite : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário