domingo, 13 de fevereiro de 2011

Decisões

Totalmente recuperada da dengue:D Esses dias 'de molho', me fizeram pensar bastante. Entre essas coisas :'' não posso planejar meu futuro, vivendo o passado !'' Oqe passou, passou. Se não deu certo, era porq n tinha qe dar. Não vou mais insistir em revivê-lo. Mesmo sabendo qe talvez se eu tivesse 'investido' mais um pouco em determinada coisa ou pessoa, teria dado certo, resolvi 'jogar tudo pra cima'. Agora qero viver oqe n vivi, aproveitar oqe n aproveitei, amar qem n amei. Qero ver o mundo do meu jeito, com meus  próprios olhos e não imaginar como é, pela visão alheia( como foi basicamente até agr) A partir de hj, sou uma 'nova' Karol. Cansei de esperar por oportunidades qe eu sei qe n virão, cansei de esperar a boa vontade dos outros, agr eu vou fazer as minhas próprias escolhas, eu tomarei as minhas próprias decisões, sem as opniões de qem não deve ! 'Eu vou fazer' as minhas oportunidades !
Não se surprienda,não se 'iluda', não crie expectativas, agr serei fria e calculista com qem merece.
Hoje eu to uó pra escrever, mas enfim, é isso.


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário