quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia-a-dia 2

Enfim,( to no lab. de informática do colégio ) pois é .. Ta tenso :D
Ocorridos: Ontem, linda e maravilhosa na UFC, rí mt, falei mt e qnd cheguei em casa, pense mais ainda ! Ví, qe tentar tapar o Sol com a peneireira, ou um sentimento com outro, n dá certo.. Porém só percebo isso, depois qe acontece ! Piior, na tentativa de 'acertar a porta pra estrada perfeita' acabo me aprofundando mais na minha própria armadilha. Estranho, não ? Armadilha qe tambem serve pra te defender, tambem pode te machucar. Ontem, um amigo veio falar cmg e veio me mostrar uma coisa .. Como sempre, Shakespeare ronda meu dia-a-dia.( depois posto ! ) Ouvi, refleti e me convencí de algumas coisas, prestei atenção em outras qe já sabia, mas oqe importa realmente, é qe me ajudou pencas.Nesse exato momento, vim pro laboratório do colégio, por puro medo. Medo de enfrentar as  prováveis verdades qe possam ser ditas, medo de ver oqe fiz e ter certeza qe estou errada... e por isso, fugi.LITERALMENTE.Mas como o 'dever' clama o nosso nome, uma pessoa ACABOU de me ligar, me pedindo pra ir e como sempre, por livre e espontânea pressão, eu vou. To com frio na barriga, to com as pernas tremendo, to com mt dor de cabeça e a pior .. dor no coração. Sabe oqe é gostar de uma pessoa e praticamente ter certeza de qe voc machucou ela, e de qe n será a msm coisa ? Pois é.. esse é o motivo de tapar um sentimento com outro. To criando coragem pra admitir algumas coisas e pra renunciar outras. Talvez se as pessoas não cobrassem tanto, seria menos dificil.. porém, se n pressionarem, as respostas nunca saem. Nesse momento, qeria recomeçar do zero, qeria n me arrepender mais de nada qe eu falo, mt menos de dizer qe n sinto algo por alguem, qnd na hr qe estou pronunciando as palavras, meu coração chora e me suplica pra n fazer isso. Estou com medo das consequências, com medo de deixar alguém bravo, com medo de fazer coisa errada de novo. To mt nervosa e td qe eu precisava, era de uma pessoa qe me falasse: 'Karool, n esqenta, vai dar td certo, sabe porq ? Porq eu fico feliz só em saber qe voc existe, porq eu te amo e n me importo com seus temperamentos, nem com seus impulsos.' ( qer mais nada né ? ) Depois de tudo,  uma alma caridosa falar isso ! SHAUHSUAHSUHAUSH  TEM NEM PERIGO !

Pensamentos:  CRI CRI CRI :D  Nada qe n tenha ocorrido, basicamente, to pensando no qe fazer daqi a alguns minutos, chegarei, ouvirei, e continuarei com a cabeça erguida porq um 'desamor' n pode ser fatal. Nenhuma escuridão vai me impedir de enxergar, nenhum medo vai me impedir de lutar,  nenhum dia de chuva vai me impedir de sair porq agr eu sei qe n vale a pena se privar.


Karol, nesse exato momento: Uma explosão de sentimentos distintos. Estou somente  agradecendo à algumas pessoas. Qe provavelmente n verá oqe escrevi ( Graças a Deus), mas se algum dia tiver curiosidade de saber.. Me procurem qem acha qe é .




: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário