sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos.

Ontem, algumas coisas me deixaram na bad : /
Ocorridos: Na quinta .. fui pra UFC e fiqei lá com as meninas ( sem nomes ), porém, na sexta (ontem) surgiram alguns comentários sobre o dia anterior ... Entre eles, um qe fiqei PU*%$@ da vida ! Como sempre, não faço nada e levo a culpa --' Algumas pessoas vieram me perguntar, ( quase me matando, vale ressaltar) se eu fiqei com uma garota .. GENTE EU N FIQUEI ! Nem segunda, nem terça, nem quarta, muuito menos quinta e sexta ! --' (sem esqecer do sábado e do domingo ). Criaturas qe NÃO SAIRAM DE PERTO DE MIM, sabem qe eu to falando a verdade. Mesmo porq se tivesse ficado, n teria qe esconder de ninguém -'-  A VIDA É MINHA. Estar conversando, andando ou algo parecido, n qer dizer absolutamente nada ! Se for assim, eu fico com a minha mãe '-'

Pensamentos: Espero qe n influencie mais : / E se oqe me dizem for verdade ? Um pode ser implicância, dois coincidência, três armação e mais de sete ?

Karol nesse exato momento:  Eu n vou acreditar no qe voc me diz, no qe inventa para ser feliz, nesse seu mundo qe vai te matar, eu cansei, eu n consigo esperar voc, eu paguei caro para te esqecer de tds os planos eu já desistí deixei pra trás td qe consegui, na minha vida n vai mais entrar, na sua vida n vou mais passar e se voc tentar me esqecer, vai pagar caro por me conhecer. /  Se voc me acha 'ruim', agr voc vai saber oqe é a meiga Karol com raiva (Y) Portanto, se planeja algo .. Pense duas vezes .( sem destinatário certo ! / ficadica)


Bom FDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário