domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hj acordei mais cedo e fiqei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para qe tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de voc td esse tempo voc está sob meu abraço, minha proteção, tenho visto voc errar e crescer, amar e voar, voc sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, estarei de longe escondida, mas sempre perto decerto, como se eu fosse humano vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger
sem voc me ver, sem saber qem sou, se sou seu anjo ou se sou seu amor.
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu.Soube qe anda triste, qe sente falta de alguém, qe n qer amar ngm. Por isso estou aqui, vim cuidar de voc te proteger te fazer sorrir, te entender te ouvir e qnd tiver cansado, cantar pra voc dormir. Te colocar sobre as minhas asas te apresentar às estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qlq lágrima qe ousar cair, vou desviar td mau do seu pensamento estar cntg à td momento sem qe voc me veja, farei td oqe deseja. Mas de repente, voc me beija, o coração despara e a consciência sente dor, e eu descubro qe além de anjo eu posso ser seu amor. Anjo seu ou amor td seu.

( Não precisa de dedicatória, pois a pessoa vai saber qe é ela ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário