terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia-a-dia

Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra concreta..Como escrever algo que 'não sei'? Pior. Enfim, por partes:
Ocorridos: Esses dias, notícias e acontecimentos ruins me rondaram, porém ..não deixei me abater (pelo menos n por mt tempo). No domingo, pensei mt em td qe aconteceu no dia anterior.Entretanto, as minhas conclusões n foram nada conclusivas --' Segunda, seria um dia de recomeço, de novas atitudes, da reviravolta, mas n foi! Fiz foi piorar a situação, qe já n estava tão boa assim, n qe eu tenha me arrependido beeeem longe disso. Porém, algumas coisas n deveriam ter acontecido, pelo menos n naqele momento. IMPULSO ! Essa palavra qe basicamente me resume, mas penso muuuito antes de fazer determinadas coisas .. então, CALMA e PACIÊNCIA basicamente tb me resumiriam, ué ! Confuso n ? Sim, eu chego aos extremos de qualquer ser humano.. Desde a calma de um hippie, até a 'loucura' de um skinhead.


Pensamentos: Há alguns dias atrás .. umas coisas ficaram martelando na minha cabeça.. AMIZADE X COLEGUISMO, até onde chegar ? Até onde confiar? Até onde conviver e 'gostar' ? Quem são nossos amigos?Porq tanta gnt me trai? Não to falando de traição carnal, e sim de lealdade, de AMIZADE VERDADEIRA. Taí, eu tenho POUQUÍSSIMOS ! Entre eles, três qe realmente me ajudam e tão ali em TDS as hrs .. As pessoas mais distintas ! Talvez seja por isso qe tenha dado certo. Aaah, pior são aqueles qe acham qe são nossos amigos, só porq nós os ouvimos, ou ajudamos, pelo menos pra mim, isso tem qe ser recíproco, tambem me faz lembrar Shakespeare - O tamanho das pessoas, diz exatamente oqe acho de amizade !

Karol, nesse exato momento: Hoje,'nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroe, até se eu ficar só vontade já n dói, nenhuma doutrina me convence, nenhuma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio me supriende mais.Mas eu sinto qe eu to viva a cada banho de chuva qe chega molhando meu corpo,nenhum sofrimento me comove, nenhum programa me distrai, eu ouvi promessas e isso n me atrai, e n há razão qe me governe, nenhuma lei pra me guiar, eu to exatamente onde eu qeria estar'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário